sábado, 5 de julho de 2008

coisas que saem de minha cabeça em forma de versos

ESCURIDÃO
Por que tens medo de mim,
só porque sou negra?!
Apenas por eu ser escura.
Por que não tens medo da claridade?
Dela sim é para se ter medo,
pois ela mostra o que querem ver
que na maioria das vezes é mentira,
e quando mostra a verdade é cruel e perversa.
Dizem que não se enxerga nada em mim.
Engano de muitos ,mostro mais coisas do que imaginam.
Sou capaz de mostrar a mentira e a verdade ao mesmo tempo
,digo muito sobre a vida
não tens porque me temer
jamais te farei mal.
Você pode não enxergar nada em mim,
mas eu enxergo tudo em você.
Então me deixe "iluminar" suas idéias,
e mostrar-te que eu (escuridão)posso ser sua luz,
sua visão,seu medo,sua coragem, sua amiga
e mostrar que não sou melhor nem piordo que a claridade,
somos iguais e mostramos a mesma coisa,
a vida.

Helia Lorena Oliveira vulgo Lilo O.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, Lilows!!!! Tão Maskoti mas tãoooooo talentosa!!!! Te admiro muito, viu???