quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E assim vão surgindo os eu's

Gosto da perfeição imperfeita dessa coisa chamada humano. De verdade, toda essa tentativa de uma perfeição inalcançavel, o não ser  deuses, mas sempre estar a procura de atingí-los.
Por mais perfeccionista que eu seja, sei que há imperfeição, sou ser humana, e adoro ser humana, ser imperfeita, pois só assim posso errar, posso me mudar, me moldar, me permitir, me caracterizar, me fazer sentir, me fazer grande ou pequena, gorda ou magra, má ou boa, nem tão santa nem tão puta,  me fazer livre, me fazer o que eu quiser ser...E só assim, somente assim posso ser humana.
E quando digo que sou perfeccionista, eu digo e afirmo, pois sou, mas sempre buscando o melhor de mim para concluir determinada coisa. Essa é a perfeição que busco...A perfeição imperfeita, ou a imperfeita perfeição.

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeita virginiana!! Entendo bem vc... rs. Compartilho essa idéia, mesmo sendo tãooo subjetiva... uma Clarice né! kkkkkkkk