quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Veridicamente irreal

Deu vontade de iventar uma outra pessoa,uma outra vida...então a partir de hoje todos os posts são voltados a estas alucinações minhas,que irá até quando eu decidi que é hora de parar.
H.L. Oliveira

Normalmente as estórias começam com "Era uma vez...",é mas eu descartei essa idéia,
talvez essa seja uma estória qual não deva se começar com está famosa frase.Ou não.

Já passaram alguns anos,já faz um certo tempo que tudo isso aconteceu,não sou muito boa com datas,minhas recordações são mais dos momentos,não sei relatar de fato dia e hora que ocorrera tal acontecimento.Lembro que ainda era madrugada,o dia já bocejava a raiar querendo amanhecer,mas a lua ainda reinava no céu,este que começava a mudar do forte azul-negro,para um claro e aníl,fazia calor,se não me engano era primavera,eu estava em meu quarto depois de mais uma noite em claro. _Já não sei mais o que faço para dormir,simplismente minhas horas de sono são quase nada,mas meu corpo e mente parece não padecer ainda.
Estava eu escrevendo,relatando mais uma bela madrugada em que minhas idéias,desconcertadas me fizeram perder o sono,quando um barulho,não reconhecia
não identificava,de pronto me assustei,fiquei com medo,pensei em até me esconder em baixo da coberta,mas a curiosidade foi maior,parei o que fazia e fiquei atenta para ver se tal som se repetia,o silêncio reinou por alguns minutos,até o barulho interromper e se repetir,continuei sem saber do que e de onde vinha.Lantei-me da cama,fui até a porta,constatei que não vinha da sala,peguei em direção ao corredor de meia luz, olhei no banheiro,quartos e nada,passei por mais uma sala,o barulho tornava-se cada vez mais frequente e forte,porém ainda indentificável,paro destraida quase chegando a cozinha, sou surpeendida por um estrondo,assustada pego-me sem reação,e sem força nas pernas,não corro,não ando,mal me mantenho de pé,sinto que vou desmorona,sensação que iria desmoronar,e num único golpe caí.
Foi então que tudo realmente começou,com um barulho,um único barulho,agora já podes entender o que adiante.


continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

quero saber mais, mais!