domingo, 19 de outubro de 2008

Veridicamente irreal -Cap II

Continuando...

Foi ainda ao chão,desacordada que passsei a sentir de fato o tal barulho,sem consciência alguma só ouvia o tal ruido,tentava me mover mas não conseguia,abrir os olhos era quase impossível,só me restava ficar alí,com o barulho de companhia,este que só minha pessoa parecia ouvir,pois mais ninguém se levantou para ver de que se tratava.Não sei que horas eram,só sei que ainda estava sem domínio sobre meu corpo,sobre minha mente,padecida ao gelado chão fiquei por lonfo tempo,tempo esse que não sei exato,tempo esse que so fazia o som aumentar e se tornar constante a cada segundo de hora que aumentava,queria gritar desesperadamente,pedir socorro,fui entrando em pânico,queria tampar os ouvidos mas não conseguia,a nesse momento a curiosidade de saber sobre tal ruido já tinha ido,deixado-me,eu apenas queria levantar dalí,tomar ciência de meu corpo.
Mais algumas horas pareciam ter passado,eu já retomava algo sobre minha mente,não pude minuto algum esquecer o motivo que me fez desabar,era o barulho,que eu ainda não sabia identificar,a curiosidade me voltará,mas forte,agora não para ser de onde e de que era o barulho,mas sim quem me golpeou,e o porquê de mesmo desacordada eu ouvia tal ruido,tudo isso acontecia juntamente com a esperanã de alguém se levantar,e me tirar daquela situação incomoda.Ninguém aparecia,niguém,estava apenas eu em casa,sozinha...
Começo a sonhar,acho que eram sonhos,ouço diverssos barulhos,vozes,tento pedir socorro,mas ninguém me escuta,parecem não notarem a presença de meu corpo alí,a agonía ia aumentando,me desesperava em momentos de suplício,principalmente ao barulho que eu ainda não avia descoberto bolhufas sobre ele.Foi então que resolvi me acalmar,fiquei calada de fato,já que ninguém me ouvia,o barulho persistia,tanto que tudo começou a rodar no seu rítimo,era um rítimo que eu nunca tinha ouvido na vida,ele parecia hipinotizar a todos,todos que o escutava,todos que lhe davam atenção.Daí parei,e me perguntei. _Que todos?Que outros barulhos?Tinha somente eu em casa,somente meu corpo no chão,estendido entre a sala de jantar,e a cozinha,sem sentidos,sem movimentação...quem eram aqueles outros?E que barulho era esse,que me tirou o sentido do corpo?


Continua...

Nenhum comentário: