quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

dia primeiro.

Li o jornal hj de manhã e as notícias do mundo eram: bombardei no Iraque deixou não sei quantos mortos e mais tantos feridos, carro bomba explode não Sei onde, na Tailândia um incêndio maa tantas pessoas e deixa outras várias feridas,bala perdida acerta pessoas durante a comemoração de reveillón.
A crise economica tende a aumentar durante o primeiro semestre de 2009.
Chuva alaga cidade mata 3 pessoas e deixa milhares desabrigadas.

É o ano começou bem... bem mal. =T e como diria a Mafalda : Pra que ano novo se contia tudo igual"
Mal dão um ano novo pra elas e já estão quebrando.

ps. feliz ano novo... e muita fé e esperança e que o resto de 2009 não continuem como esse primeiro.

3 comentários:

Tatá disse...

Pois é certas coisas tb me deixam indignadas, toda essa violência, pra que comemorar um ano novo? As coisas nao podem mudar em dezembro, pq sempre tem q esperar um "ano novo" pra tentar mudar?
Ai esse ano novo chega e esperamos pro depois do carnaval e depois do carnaval esperamos pra depois do são joão e assim vai...

Amo Mafalda, ela eh a melhor, mas tenho que descordar dela, nem tudo continua igual... ganhamos um calendário novo pra riscar.
=P

Pode ficar a vontade no meu blogger, se bem que nunca escrevo.... como o descobriu?

Feliz 2009 pra ti tb.
=)

Anônimo disse...

não dá pra começar o ano achando que será só mais um ano cara.... tem q começar sabendo que será O ANO!!!
bjundas!

Tatá disse...

Hummm...
Então eh você q comenta no meu fotolog...
E aew Chicas já tem alguma programação marcada pra esse ano? sabe dizer quando elas veem a Recife ou Maceió?
Tenho uma linda história por causa delas ^^

Pode adc meu blog, dificil é escrever algo, passo seculos sem postar... =P

E tá de boa, sem problemas.
=)