terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Parabéns MÃE!!


Foto meio antiga, mas tá valendo até pq minha mãe não gosta de tirar foto então...^^ MÃÃE PARABÉNS!!!Essa mulher é a pessoa mais importante da minha vida, sem tirar nem por, eu posso não ter a mesma cor de pele, dos olhos ou mesmo tipo de cabelo(sou a cara do meu pai ¬¬'), mas por dentro somos completamente iguais, as implicancias, manías, a forma de pensar e os gostos. Posso dizer que esse mulher é a típica mulher brasileira que corre atrás,vai a luta e batalha pela vida. Mulher maravilha! Só eu sei o quanto ela batalhou, sofreu, sorriu, chorou o quanto humana ela é. QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A ELA. Não podia ter filhos...oh eu aquí, e o poco que sou hoje devo a ela que foi quem me educou, quem me criou, quem me deu exporros...porém nunca me bateu, quem se viu louca com minhas doenças, febres e confusões. É alguém que eu só quero bem, ah se eu pudesse pagar por tudo que ela fez por mim, não tenho palavra pra descrever tudo o que sinto por ela. Mãe é mãe e não se discute... pra mim ela sempre será a MELHOR MÃE DO MUNDO. Digo isso somente para dar os parabéns...Mãe que você seja muito feliz hoje e sempre...muitos anos de vida, muita paz, e que eu não lhe de tanta preocupação rsrs... e para de implicar comigo ;p!
AMO MUITO MUITO MUITO.

Nenhum comentário: