quinta-feira, 23 de abril de 2009

criatividade some.

É que as vezes dá um bloqueio criativo
e não sai nada
nem um poema,nem piada.
Daí ao pensar...
cria-se a sensação
de que parou de funcionar,
de está sem teto,sem chão.

Já não importa métrica,rima,verso
você apenas tem a vontade de chegar a uma conclusão.
Basta ter palavras escritas,que tenham sentido,
Basta uma ideia, que te cause o pensar
ou toque o emocional.
Beasta ser algo textual.


ps.:sim!!! Eu estou sem um pingo de criatividade.Isso me dá muitas das vezes.
pps.:tenho que aprender a dosar isso,quando estou criativa,estou até demais,mas quando não,pode contar que não sai nada de aproveitável.HUNF
ppps.:isso é tudo.

4 comentários:

*LIS disse...

haha adorei!
Porque me identifiquei horrores...

Tambem tenho uns apices de criatividade, e quando mais quero, uma falta total.
O engracado e que a criatividade maior me vem quando menos posso usa-la. Epoca de provas, por exemplo, sabe?
Vai entender o tipo de inspiracao que o nosso subconsciente tem.

Mas o adorei o poema! Muito camarada!
E quisera eu, na falta do que dizer, escrever algo assim!

;)

Andréa disse...

calma... dá um tempinho que logo a criatividade volta... dá uma olhada pela janela do quarto (aberta dessa vez tá... rs)
bjo

Margarida disse...

é um problema que também tenho.. é muito aborrecido, as palavras querem sair e parece que nao ha modo!
é ter paciencia..
ainda assim, o poema está lindo =)

Luíza Oak disse...

Ah, que isso! Sinta-se à vontade pra me visitar.

By the way, gostei daqui, voltarei mais vezes :)