segunda-feira, 4 de maio de 2009

Transe TE.MpOrAl

O relógio vai marcando os segundos,
os minutos e as horas.
TIC TAC, TIC TAC.
Os meu olhos hipinotizados
seguem o badalo do relógio,
de um lado,para o outro, de um lado, para o outro...

EU TE AMO...

_Quem disse isso?

...EU TE AMO(gritando)...

_De onde vem essa voz?!Não conheço!

...EU TE AMO(berrando)...

Saio do transe temporal e, entro em outro,
meus ouvidos escutam algo lindo,mas de onde?De quem?
Procuro,mas não vejo ninguém.
_Fale mais uma vez, quero lembrar de sua voz,tenho a ligeira
impressão de já tê-la ouvido antes.

...silêncio...

_Diga,quem me fala coisas lindas?

TE AMO!!!!!

De repente um clarão iluminou tudo lá fora,
um trovão me desperta do transe sentimental,
que loucamente criava no vazio dentro daquela pequena casa,
dentro de mim.
Logo,descobri quem passou poir alí,
quem dizia que me amava.
Sim, era ela,a saudade, minha saudade, a ausência presente de quem amo.
O relógio continua marcando os segundos,
os minutos e as horas.
TIC TAC, TIC TAC!

ps.: depois dessa, definitiva confirmo o quanto sou maluquinha, hehe!
pps.:a saudade, por vezes, nos coloca meio sem chão...eu hein?!
ppps.:acho que isso é tudo...gostei de usar as onomatopéias.

2 comentários:

Luíza Oak disse...

Sou tua seguidora, haha. Ficarei te observando a partir de agora.

;*

Andréa disse...

eu adorei os tic tacs... mas gostei mais ainda do amor !!
bjos