quinta-feira, 4 de junho de 2009

Veridicamente irreal - Cap. III

Leia : veridicamente irreal II

Continuando...

O barulho, já não era mais assustador. Parecia sereno,suave, bonito de se escutar.
Mas eu ainda não dominava meu corpo por inteira,somente meu olhos eu conseguia mover.
_Onde será que se meteu todo mundo,onde estavam que ainda não tinham chegado? Será que alguém poderia me tirar de tal posição?
O chão talvez estivesse gelado,poderia pegar uma constipação forte,uma pneumonía.Não sabia dizer se realmente estava gelado,já que não tinha sencibilidade alguma.O cérebro ia funcionando de pouquinho em pouquinho,partes por partes,mas ainda não tinha o poder sobre minhas mobilidades,dentre outros.
Eu realmente estava muito curiosa com o intrigante barulho,que somente eu ouvira._Será que é ele,que me prende aquí, a esse chão? Será que ele é o culpado,disso que acontece comigo?
De fato era, pois se não o fosse,quem mais seria?! Pois foi tal som, quem me tirou do aconchego de minha cama,me pôs curiosa e,ainda me poem. Medo já não tenho mais, o pior que podia me acontecer,já acontecera. O unico desejo que impera em tal lugar e emana em minha consciência,é saber o que,ou quem me golpeou. Talvez esse batulho tenha pernas...mãos...braços...enfim. Talvez eu esteja realmente enlouquecendo.
Agoniada novamente,tomado por tamanha curiosidade,queria sair dalí.Desvendar todo o mistério e voltar ao meu quarto.Tentei código morce,com os olhos para pedir socorro.Que idiota,não teria ninguém alí que pudesse me ajudar.A tarde já começava acair, um dia passava, eu,já tinha pensado em formas de salvar o planeta.Como os seres humanos se tornaram consumistas,individualistas. Filosofava assuntos socraterianos e pós modernistas.Mas sem jamais parar de pensar,em que eu ainda me encontrava naquele chão,qual me pareceu ser realmente gelado.
Busco um relógio com o olhar,quero ver as horas,calcular a quanto tempo estou em tão estado...BBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
_ O barulho...é ele!!Tenho certeza.Pera aí,não...não é ele. Me confundira novamente.
Ele agora era suave e, quanto mais suave parecia,mais poderoso e hipinotizador também. Era quase um sopro, um sopro de vida. Vida esta,que ele parecia me tirar.
Eí,será que isso não tem a ver, ele, era um sopro de vida cada vez mais intenso.Eu,era um sopro de vida cada vez menor.Talvez tudo isso não passe de alucinação,um pesadelo. Devo estar dormindo, logo meu despertador irá tocar,me levantarei e nada disso é verdade.
Engano meu.Oh,quanta ingenuidade.Não tinha mudar essa situação.Não havia como ser alucinação,mentira,sonho,pesadelo.Era real,muito real. O som, emaranhou-se em minha mente, de lá ,não saiu mais. Eu queria berrar :Tirem-o-no daquí. Mas era desesperador a forma como não conseguia.Minha mente,ela pensa no ritmo do barulho. Ela comanda na melodia, meus neorônios vão morrendo ao tom de tal som.
E que maldito som é esse...o que está acontecendo comigo.Quem sou eu? O que é,esse barulho? O que faço sem movimentos ao chão?


ps.: Queria desculpar-lhes pela demora, mas andei doente, tive que resolver alguns probleminhas,ainda não etava 100%,sinceramente ainda não estou.Por isso não escrevi tão bem,está meio embolado.
pps.: Para não arruinar mais ainda a história, terminarei no próximo post.Será o IV e último post dessa serie.
ppps.:brigadão as pessoas que comentam aquí,sempre. Valeu mesmo.

Um comentário:

Márcia Moreira disse...

eheeehaeaheahaeheheheh ainda não o li o ultimo, nem olhei ......contive minha curiosidade...mas li o ultimo post o_O .... omg..... a bichinha morre? o barulho é o barulho da morte? ou ela enlouquece? omg.... bem...deixa eu ler o ultimo capitulo....para descubrir eaheahheaeea LOL