terça-feira, 4 de agosto de 2009
Um toque vermelho. IV
Continuando...
_______________________
...encontro de quem tanto ama, com um único objetivo,de ter novamente uma vida ao lado de seu grande amor.
Ella, vai em direção a cada de seus ex-sogros, mas quem ela procura não está em casa.Seu ex-Sogro,conta que está morando com outra pessoa,e pensava que ela soubesse disso, que sabia o real motivo da separação. Ella chocada com o que acabara de ouvir,disse que não sabia,era uma novidade, agradeceu e virou as costas, desolada e com um sentimento de raiva,foi para o carro, saiu dalí sem rumo algum.
Mas, ela sabia que teria que tirar essa história à limpo.Começou a pensar, o que ela teria feito de errado, talvez tivesse sido ciumenta demais,grudenta,chata, perfeccionista. Porém Ella, jamais imaginou que houvesse uma outra pessoa, nessa história. A paixão teria acabado?! E o amor, onde estaria todo aquele amor!?
O sinal fechou,Ella olhou para aquelas três luzes, lá em cima, os pensamentos iam longe, logo pegou o celular e, ligou para a pessoa, que agora já não mais sabia se amava, ou se odiava com todas as forças, que ianda restavam dentro de ti.Mesmo que somente por esse breve momento.
Quando ouvira o alô, no outro lado da linha, Ella se derreteu por inteiro...
_Precisamos nos encontrar, temos que conversar.(Disso isso,rápidamente e com a voz tremula,enraivecida)
outro lado da linha: _ Mas, o que está acontecendo? É algo grave, você não me parece muito bem,está estranha!?
_ Não, não é nada demais, somente quero conversar contigo...
outro lado da linha: _Está bem, mas espero que não seja para voltarmos,pois isso não...
_ Não é pra isso, é apenas uma conversa (mais do que nunca, Ella sentia uma raiva enorme dentro de seu peito)
outro lado da linha: _ Está bem, nos vemos em meia hora, no lugar de sempre.
_Está bem,Tchau!
_Tchau!Até mais!
Ella não acreditou no que acabara de ouvir. Como agiu de tal maneira. Os minutos foram passando, Ella foi tentando ajeitar as coisa sem sua cabeça, não conseguia entender como aceitou marcar esse encontro no lugar de sempre.Onde tiveram momentos lindos, o mar, as pedras, aquele lugar, era quase um santuário, que estava prestes a virar um Colizeu,arena de morte.
Ella chegou antes ao local,sentou-se nas pedras, diante do gigantesco mar. Dexou escapar algumas lágrimas de raiva, dor, saudade, tristeza,angustia, ansiedade e raiva novamente, era um sentimento que estava ao quadrado,pulsando dentro dela.
Foi quando sentiu um toque falimiar,sobre seu ombro esquerdo. Virou-se e olhou rapidamente para trás, sim, era o seu amor,amor de suas vidas, o mais lindo amor que já teve. A principío,teve um albinismo mental, esquecera do momento real, e sentiu uma enorme vontade de pular em seu pescoço,lhe abraçar como se estivesse para morrer. E estava, realmente parecia que tinha ido para sua sentença de morte. Logo se lembrou do motivo verdadeiro que fazia com que ela estivesse alí. Ella amarrou a cara, e foi perguntando..eram uma pergunta atrás da outra, sem nem mesmo parar para respirar : Porque,não me disse que já tinha outra? Que cansou de mim? Que nosso amor, já não era como antes? Que eu não te satisfazia mais?
Hein, diga-me, ponde estava a franquesa e cumplicidade que tinhamos, cadê toda aquela história de "quando cansar, eu te digo"??
_________________________
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário