quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quando vai acabar?

Ufá!  Será mesmo que está na hora de desabafar?
Esses últimos meses têm sido um tanto quanto que... Que eu não acho nem definição.
É uma mistura muito grande de sensações, certas coisas andam tão mais leves, quanto outras ganharam um peso absurdo, que não faço idéia de onde tenha vindo.
Nesses dias minha vida vai ganhando definições e eu tenho apena que esperar que aconteça algo, para enfim tomar decisões.
Vestibulares... Posso dizer que eles quase me enlouqueceram e continuam, notas saindo por ai...
Porém saber que fiz minha parte é um alívo, e ver que passei(uerj) e outro maior ainda. Contudo a UFF tem o dom de me fazer ser pura ansiedade, lança as notas, um listão, mas nada do bonus do pessoal da cota, a apreensão toma conta: será possivel eu cair 19 posições por causa dos 10% alheios e ficar de fora do curso que eu tanto quero, que só exista na UFF? Ora penso que não, ora não sei o que pensar e o resultado final só dia 28.  Até lá, obedecer minha dentista é difícil e não roer as unhas é quase inevitável.

Me acalmar? Música... só. Ouvindo, ou cantando...

"Cantar esquenta a alma


Cantar acalma e traz felicidade, meu bem

Quando eu canto me sinto imune ao mal

Elevo o pensamento imune ao mal

Cante para aliviar seu pranto

Cante para não dormir no ponto

Cante pra ficar numa legal

Faça como o grilo

Sem grilo canta pro seu bem chegar

Ou faça como o galo

Que canta para o dia clarear

Ouça a cigarra

Que canta quando o clima esquenta

Solte a garganta

Cante comigo

Lalalaiá laiá laiá"  - Quem canta - 4cabeça
 
 
E eu já não sei mais nem o que falo, escrevo...
e por aqui vou parando. Antes que a coisa piore.rs
 
 

Nenhum comentário: