segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

acomodamente acomodada.

Dia desses notei que estava me acomodando,notei também que isso ocorria um certo e significativo tempo. Logo eu que sempre evitei isto, não entendia como estava me acomodando com tamanha rapidez e conforto, isso era quase(se não era) um tremendo absurdo.
Bem, acho que não disse com o que me acomodava, pois bem, digo agora o que estava me fazendo padecer de certo modo, e era nada mais que a solidão, essa que aparece sempre em algum momento de nossas vidas, gosto dela pois me faz repletir, mas esse lance de se acomodar à ela é meio perigoso. Sem perceber ela vai tomando conta, te afastando de tudos e de todos, essa tal de solidão é um pouco egoista, nos busca somente para ela, e como uma criança quando quer atenção...e com isso te joga para longe, e acaba então se acostumando com essa condição...ainda bem que acordei a tempo e pude me dar conta de que não vou me deixar acomodar por ela, se quiser pode até aparecer uma vez ou outra, mas todo dia, toda hora,ahh não dá. Sinto muito solidão, mas tudo demasiadamente cansa, faz mal... então, jamais deixarei por ela,ou qualquer outra coisa me acomodar.

ps. ainda bem que tenho amigos, tenho música... he he

Nenhum comentário: