quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um dia tudo se renova

A vida tem umas coisas que deviam ser normais,de nosso costume já,mas sempre quando acontece perguntamos o pq desse acontecimento,não acerditamos no que aconteceu,e simplismente esquecemos que isso é um ciclo natural por qual todos vamos passar um dia,pra algumas pessoas essa hora parece chegar mais cedo do que para outros, mas na verdade ela leva o mesmo tempo para todos, até pq cada um teve o tempo que mereceu,o tempo que lhe cabia,que era necessário. Muitas vezes isso parece ser tão injusto, e em nós nasce e mistura-se um sentimento de indgnação,com dor,tristeza,vazio,medo,raiva e solidão... e isso por uma perda,é tão difícil perder alguém que gostamos,um parente...um amigo,ou até mesmo um conhecido de vista,mas que de certa forma fazia uma diferênça durante o dia. Um sentimento difícil de descrever,indesejado por todos,mas que no fim, é preciso e não faz mal.
O que se deve fazer? Tentar sorrir, levar a vida,tocá-la pra frente pq o vazio sempre vai existir, a dor sempre vai permanecer ,mas é somente com o sorriso com esperança que pode amenizar essa dor,pode fazer esse vazio ficar menor.
Nenhuma perda é feliz,mas ela pode ser menos dolorosa...o tempo vai nos ensinando como lidar com a vida, e a morte? É e duro ,mas necessário lidar com ela,não vejo-a como fim,mas como um recomeço.

ps. nada não...!

Um comentário:

Aline Miranda disse...

Lilows, vi a seguinte frase no filme O signo da cidade":

não existe perda.existe movimento.

acho que pode se aplicar pra muita coisa né..

ps: to invadindo seu espaço tb...rs