terça-feira, 30 de dezembro de 2008

mãe implicante! II

Estou eu deitada vendo TV quando me aparece mais uma propagando qual adoro implicar.(ah pois sim, eu adoro implicar, principalmente com propagandas)
Daí minha mãe entra no quarto...
EU: ah! Mas que propaganda errada...sem noção.
Mãe: errada e sem noção é vc.
Eu: affÊ mãe.
Mãe: ué, to mentindo.
Eu:maãããããe,ah mas é sim olha só...
Mãe: to olhando,vai.
Eu: o carinha não precisava ficar com essa cara de O QUE EU FAÇO AGORA,OH CEUS!, só pq tem 12361723 carros iguais ao do carinha no estacionamente
Mãe: então o manobrista faz o que, tadinho.
Eu: simples, é só perguntar ao cliente qual a placa do carro dele, dúvido que tenha uma igual.
Mãe: não disse que vc era sem noção.
Eu: ahhhh mãe...puxei a você!! =P


ps.: sempre dá nisso assistir TV
pps.: sempre dá nisso assistir TV com minha mãe
ppps.: minha mãe diz que os publicitários devem me odiar. ¬¬'

Nenhum comentário: