terça-feira, 19 de maio de 2009

Veridicamente irreal

Veridicamente Irreal,foi uma séria qual começei em outubro de 2008.Teve somente dois capitulos e eu larguei de mão. Porem resolvi voltar,dei umas poucas modificadas...vou recomeçar e dependendo da repercução,continuarei.
_______________________________________________________________________________
Deu vontade de iventar uma outra pessoa,uma outra vida...então a partir de hoje todos os posts são voltados a estas alucinações minhas,que irá até quando eu decidi que é hora de parar.
H.L. Oliveira

Normalmente as estórias começam com "Era uma vez...",é mas eu descartei essa idéia,
talvez essa seja uma estória qual não deva se começar com está famosa frase.Ou não.

Já passaram alguns anos,já faz um certo tempo que tudo isso aconteceu,não sou muito boa com datas,minhas recordações são mais dos momentos.Não sei relatar de fato dia e hora que ocorrera tal acontecimento.Lembro que ainda era madrugada,o dia já bocejava a raiar querendo amanhecer,mas a lua ainda reinava no céu,este que começava a mudar do forte azul-negro,para um claro e aníl,fazia calor,se não me engano era primavera.Eu estava em meu quarto depois de mais uma noite em claro:
"Já não sei mais o que faço para dormir,simplismente minhas horas de sono são quase nada,mas meu corpo e mente parecem não padecer ainda".
Estava eu escrevendo,relatando mais uma bela madrugada em que minhas ideias,desconcertadas me fizeram perder o sono,quando um barulho...que não reconhecia,não identificava,de pronto me assustou.Fiquei com medo,pensei até em me esconder de baixo das cobertas,mas a curiosidade foi maior,parei o que fazia e fiquei atenta para ver se tal som se repetia.O silêncio reinou por alguns minutos,até o barulho interromper e se repetir,continuei sem saber do que era e, de onde vinha.Levantei-me da cama,fui até a porta,constatei que não vinha da sala,peguei em direção ao corredor de meia luz, olhei no banheiro,quartos e nada.Passei por mais uma sala,o barulho tornava-se cada vez mais frequente e forte,porém ainda indentificável,paro destraida quase chegando a cozinha, sou surpeendida por um estrondo,assustada pego-me sem reação,e sem força nas pernas,não corro,não ando,mal me mantenho de pé,sinto que vou desmorona..desmorono,e num único golpe caí em cheio,estatelada ao chão.
Foi então que tudo realmente começou,com um barulho,um único barulho.
Agora já podes entender o que vem a acontecer.


continua...

6 comentários:

Andréa disse...

adoro sua escrita detalhista ^^
quero ler a continuação sim...

Márcia Moreira disse...

conheço essa história o_o ..... aehaehaehaehaeheahahaeehhehaehaehae acho que vc já me narrou ela em alguma aula aleatoria ( historia? espanhol?) ano passado ! aaheaheheaehaeahaehaeha O QUE SERÀ o motivo do barulho!??!


(acho que é..Tia Rose tentando invadir a casa do eu-lirico para colocar cameras escondidas) =x

Márcia Moreira disse...

aaaa e que bom que meu blog te cativou \*-*/ ahaehaehaehaehaehae



e sobre as cartinhas..justamente a que eu amis queria encontrar era a da alemanha , mas nãoa chei de jeeito algum x_x , as inglesas eu achei um monte né.. de tudo quando é país.. são as mais usadas... eheahaeahe mas da alemnhã..só achei uma vermelha e branca .. mas eu quero a preta, amarela e vermelha ò_ó aeahehaehaehaehae XD

Tamíres disse...

essa história me prendeu, conta mais, conta mais! (: bj

Walerie Gondim disse...

Parece com história de um livro que tô lendo aqui no pc, "Lua Nova". É a continuação daquele tão falado "Crepúsculo". É até bem interessante.
Gosto dessa escrita que propõe lugares, emoções e ações, dá mais liberdade pra mente dfe quem lê inventar. =)

Walerie Gondim disse...

Ah!
Preciso de ajuda!

Sou uma leiga nesse negócio de blog. Quero fazer um monte de coisa e não sei como, procuro e não acho e logo perco a paciência. Daqui a pouco vou acabar perdendo a paciência de é usá-lo e não quero que isso aconteça, já que mal comecei...
Help me? hehehe

walerie.wah@hotmail.com

;*