sexta-feira, 13 de março de 2009

Desnecessário "noventaedez" ¬¬'

Esse coisa de idade é engraçada... cada pessao lhe dá uma diferente, certo momento você é a pessoa mais velha do mundo, outrora é a mais criança de todas. Tem aquela fase em que se é velho demais pra brincar de boneca ou carrinho, ou se é novo demais para namorar e sair pelas noitadas sozinho. Se formos pensar em contá-la pela cabeça de cada um, será a maior troca de idades já vista, quantos não irão regredir, outros tão velhos serão. Para que uma idade no papél!? O que impota quantos anos eu tenho, faço tantas coisas sem imaginar se sou cronológicamente apropiável para faze-las. Ninguém acredita quando digo quantos anos tenho... sem problemas, pq a partir de certo momento passei a ter a idade que me dão. Não a que está registrada em um documento com a data do meu nascimento, serei eu velha o bastante para entender com gerações que viveram as boas épocas, dos tempos atrás...serei nova o bastante para estar atualizada ao que mais de moderno existe nesse futuro do presente.

E você quando anos acha que tenho?

...e isso importa?!

ps.: podem responder a pergunta. hihi
pps.: sua idade é você quem faz e os outros pitaqueiam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai como gostei da sua visita!!!Porque me permitiu conhecer o seu blog e gostei muito de como escreve!Também gostei da foto dos olhos porque é uma das coisas que mais gosto!!Fotos de olhos!!!
Bom foi um prazer conhecer!!!Bjos