quinta-feira, 19 de março de 2009

Falar sobre o quê? ...

...
Não quero dizer nada em vão,
Nem mentir,
Inventar,driblar,enganar,
Ou ilidur.

Quero ser o meu ontem,
Meu antes de ontem,
meu agora e o amanhã,
Lembrar das brincadeiras de roda
da saladamista: pera, uva, maçã...

O ser criança que mora em mim,
A pequena sincera que sempre vai existir,
Que o tempo tentará destruir,
Que a vida vai moldar,
Mas sempre vou ser a pessoa
que melhor me caberá.

Nesses últimas dias, me sinto tão cansada, a menina que antes virava duas noites numa boa, sem precisar tomar nada, que ficava ligadona só pela magía da madrugada,hoje não passa uma noite sem dormir, sente que está perdendo algo, que vive menos, quase não chega a existir. Fica um pouco paranóica, todo mundo só lhe pergunta do vestibular, não tem como esquecer, todos fazem questão de lembrar. Ela sabe o que quer, é decidida, mas teme a sí própria desapontar.Estuda um bocado, os olhos miopes vivem cada dia mais fechados, mas a mente sempre pronta a aprender algo a mais, ela quer informação, coisas novas, fazer descobertas, ela que conhecer cada canto desse mundo, cada música tocada, cada cura de doença e qual doença foi curada.
Ela se engana quando acha que não vive, pois vive, agora de maneira diferente...ela vive feito gente, gente grande, caíu no mundo adulto aos dezesseis e só reclama por já ter uma rotina, que ela pretende mudar, até porque fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias,não dá.

E vai vivendo assim...essa é a vida dela, hoje, que pretende prestar vestibular.
Afinal porque decidí tudo rimar!?


ps.: tô cansada, mas não desanimada, é a vida é boa, só não é fácil. ;]
pps.: proximo post falarei de loucura, ou de amor...e não rimemos com dor.
ppps.: quem sabe qualquer dia desses eu volto com a minha série?!

3 comentários:

Andréa disse...

rs... é isso, bem vinda à vida... ela realmente é boa e não é fácil... começa assim depois piora, mas também melhora... e quantidade de coisas a ver, viver e sentir é proporcional ao cansaço... mas a gente vive mesmo assim... boa sorte com tudo !!
gosto de como vc escreve =D
bjos

Anônimo disse...

Gostei muito da sua visita.
Tenha uma ótima semana!Bjos

Anônimo disse...

TAmbém gosto muito daqui,vou por seu link lá nos meus favoritos!bjos!