terça-feira, 7 de julho de 2009

Não é tudo.Tudo é não.e eu sou nada!

Baita deficiência imaginativa.
Quiê??Eu até estou buscando,
mas lá dentro está vazio.
Talvez minha miopia esteja atrapalhando,
talvez seja esse frio.

Bainta improdução intelectual.
Não aprendi nada,
não entendi coisa alguma,
não sei a composição da água,
nem sei as fases da lua.

Não sei falar de amor e ódio
não sei falar de samba ou rock
não sei falar francês
não me pergunte qual é o dobro de três.
Não sei dizer o que espero da vida
nem o que a vida espera de mim
Me sinto absorvida tal como ópio
ninguém me dá nenhuma dica.

Somar, dividir, multiplicar,subtrair
decassilabizar,metricar,versar,rimar
formular,deduzir,confirmar,analizar
perquisar,estudar,fornecer,aprender
Não sei matemática
Não sei português
Não sei biologia
Não sei história.
Não sei ler nem escrever.

Não sei se ando sendo,
me sinto meio vazia por dentro.
Acho que não sei SER.

3 comentários:

Luíza Oak disse...

Ah, pode deixar.. vou tentar não sumir mais.
É que no momento eu tô exatamente assim:
"Somar, dividir, multiplicar,subtrair
decassilabizar,metricar,versar,rimar
formular,deduzir,confirmar,analizar
perquisar,estudar,fornecer,aprender
Não sei matemática
Não sei português
Não sei biologia
Não sei história."

Hahahaha, preciso estudar pra caramba, por isso que quase não dá tempo de postar.

Beeeijos!

Unknown disse...

Ser é o dom mais rico e complexo: a gente aprende pro resto da vida.

Marcelo Novaes disse...

Bom ponto de partida, Lilows.



O negócio é começar do zero. Ou quase.




;)





Beijos,







Marcelo.