terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desabafo!

Há momentos em que nós paramos para ver as burradas que fazemos em nossa vida,e elas não se resumem, parecem que so se multiplicam,mas essas burradas podem ser reparadas,não concertadas,mas reparadas e não mais repitidas,eu chorei e me lamentei simplismente por não poder fazer coisas que eu gostava e fazia,eu chorei porque um dia eu fiz aquilo e hoje não o faço mais,porem eu já fiz, isso vale tanto,eu estava desistindo de uma coisa necessária para continuar,por puro medo de não saber como conviver com o que me é de missão,tenho tanta vergonha de certas atitudes,o desespero parece que nos toma e age por pura e própia vontade,isso não é verdade, afinal somos fortes temos fé e amor,isso é necessário para passar pelos caminhos escuros e doloroso,nada é por acaso!Agradeço por tudo,pelo medo que é me dado e a coragem que tenho para assumi-los e repara-los,pela humanindade me dada e que ainda tem que ser praticada,pelos amigos que mesmo involuntariamente ajudam aos outros e á eles mesmos,viver é bom porém ninguém disse que é fácil,cada um tem sua vida e sabe dela o que fazer ou não sabe,mas cabe apenas ao dono de cada uma dessas vidas saber o que dela retirar e fazer.Aproveite o máximo,desfrute,grite mesmo que ninguém te ouça,dança,ame ou odeie(as vezes é nessário odiar,para entender e aprender a amar),sofra,sorria,chore,discuta,vote,corra,brinque ,seja criança ou adulto vá em frente nunca deista,não se acomode,tenha coragem mesmo pro menor dos medos a sempre um recomeço ,existe uma maneira e vocÊ pode mudar...mas que seja pra melhor!No final a melhor coisa é fazer e não apenas dizer!Desabafei!
Ta dito!
Paz bem e luz!

Nenhum comentário: