sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Woody,ainda vou ter um.

Sim eu sou apaixonada por esse boneco,não tem explicação sou apaixonada por ele e pronto,assim como sou pelas cores lilás e verde,por música,por cinema e por ai vai,mas voltando ao assunto...eu estive com um boneco dele em minhas mãos e não comprei(pelo motivo qual se comprasse nçao voltaria pra casa)mas tomei uma decissão,eu vou ter uma boneco do Woody,sim sim eu vou,ele é muito lindo,seria o namorado perfeito(quase),a companhia perfeita,ah isso ele seria,isso ele vai ser.Essa semana mesmo vou compralo e serei uma pessoa muito feliz(isso parece insignificante,mas não é),eu sou assim com as coisas quais me apaixono,fazer o que.Gosto não nego e vou te-lo assim que poder.Mas esse boneco é muito perfeito,é igualzinho ao do filme
só falta criar vida(estou querendo muito). Eh !Eu vou ganhar um Woody *.*

Ps. é as vezes faço juz a minha idade,lembrando tenho apenas 15anos...quase16 ¬¬'(sim eu sei,isso foi ridículo,fazer o que as vezes sou ridícula)

Nenhum comentário: