terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ps rende.

Como um "ps" pode ser perigoso na vida alguém,ou não.
Ir para a cadeia por causa de um ps,é eu nunca tinha pensado nisso,não mesmo,acho que não sou tão drástica assim,nem tão damática,mas...(sempre tem um mas,mesmo que não tenha)
Há pessoas e pessoas,ps e ps,blogs e blogs, e blogs que dariam belos livros com ps ou sem ps,tentei exclarecer algo que me veio como um aborrecimento para quem leu,gostos das coisas bem explicadinhas.Mas um julgamento de plágio de ps teria uma bela repercussão,ou não...talvez como foi dito pelo meio blogueiro(essa palavra existe?) séria ridículo,pra muitos e pra outros mais uma piada nesse país.¬¬'

Ps. acho que to vendo muita série criminal.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amiga, "PS", é um termo recente, a criadora do "PS" realmente é muito original e exclusiva...
Então sugiro que a pessoa cobre pelos direitos autorais do "PS"...
Ou, que vc troque para OBS, mas antes se informe, quando foi que surgiu, como e por quem...
fica a sugestão...
Amiga, linda e implicante do meu coração!!! Um imensoooo
Beijooooo!!!

OBS: Quanta bobagem!