terça-feira, 12 de agosto de 2008

So pra exclarecer.

"Ps." são simples "ps." so o coloquei pq várias pessoas já tinham falado desta foto,e de pontos de vista diferentes,me desculpem se coloquei parecida ou com as mesmas palavras de outro alguém, plagiar não foi minha intenção, mesmo. Isso é uma mánia que tenho, de dizer:"ententão como quiser","ou não","pseudo qualquer coisa","que coisa, não".Caso eu use esses termos em "ps" e outros, não foi pq li em nehum lugar e gostei ,e se caso isso acontecer,irei pedir a pessoa se posso usa-ló.Desculpe se alguém se sentil mal,ou plagiado,copiado ou qualquer coisa do tipo,não tive essa intenção, coloquei o ps que achei a ver,como na maioria dos meus post.so exclarecendo ao comentário feito ai em cima.Sim você pode ter visto esse pq em algum lugar,ou não. espero que entendão...como disse antes "entendam como quiser" pq cada um tem a mente que tem,as idéias que tem.

Ps. não gosto de cópias,plágios ou qualquer coisa assim,quendo vejo em algum lugar algo interessante e queira passar a frente,digo de onte veio e por quem veio,como já fiz em post anteriores.

Nenhum comentário: