sexta-feira, 1 de agosto de 2008

nexo.Ou não

sim,eu não sei o que escrevo
falo baboseiras
coisa sem nexo.
Mas quem ditou o nexo?
O que seria nexo?
Não entendo onde está o erro em eu querer falar o que penso,acho,vejo,imagino,desejo.
Talvez eu apenas quera me desligar
causar um curto,
encurtar a estória,vivenciar a história
fazer parte do mundo,mas não de uma sociedade,
sim talvez eu fale coisa sem nexo.
Mas quem ditou o nexo?
O que seria nexo?
...
segundo o Aurélio nexo é:ligação,vínculo;conexão;coerência.
isso não responde nada,pq todos esse significados tem outros significados até uma hora não terem mais nexo.

pra que dar sentido as coisas,se as coisas tem vários sentidos e a vida talvez não tenha sentido nenhum,algo comum,incomum,mas nada se limita a apenas um.

Por:Helia L. Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

dar sentido pq a gente não pode deixar de aproveitar uma das poucas liberdades verdadeiramente individuais que ainda nos resta!