quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Amizade é amizade.


"...SAUDADE É A PRESENÇA DA AUSÊNCIA DE ALGUÉM..."
mesmo longe sinto-as tão perto,e quando estão perto é bom demais. Vocês são loucas,figuraças e por isso gosto tanto,amizade que deu certo com diferenças e distância,com semelhanças e presença. Graças a vocês sei que as vezes o que parecia ser inacreditável,acontece,aprendi a respeitar as pessoas em minha volta,a ver que cada um é diferente e de uma beleza única,e que amizade é amizade aqui ou na pqp(desculpe o termo). A música sempre irá trazer bons fluidos,conhecimentos, e sim a música pode trazer boas amizades,amigas de verdade. Comédias que me matam de saudade.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!!!!! Ameiiii
Bebê Lilowsss!!!!
Adoro a sua amizade... me faz muito bem... é um aprendizado constante, é uma alegria, um presente!!!

Lilo Oliveira disse...

Acho que exagerei um bocado!! hihi
eu viajoooooooooooooooooooooooooo!