quarta-feira, 10 de setembro de 2008

bloqueio criativou,ou não.

Bloqueio de criatividade,
simplismente não tenho tido motivo pra escrever,
sendo que antes não era necessario um motivo,
eu apenas escrevia por me fazer bem,
por me sentir bem,
mas esse mês eu não sei o que deu em mim,
talvez seja meu corpo que anda mal e desequilibrando a mente,
ando sem vontade,
sem gana...ando so por andar,
não vejo lugar nenhum pra chegar,
ando sem direção,motivação ou qualquer coisa assim.
Tenho vegetado,parado,me cansado de nada,por nada,pra nada.
será que isso muito vai durar?
será que isso logo vai passar?
será que não sei mais escrever?
será que minha mente parou de funcionar?
será?

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes a vida exige uma vírgula, para que seja possível resgatar o fôlego!

um beijão