segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aula de Literatura...

ou... :será mesmo?!

Hoje percebi como tenho uma mente bem malvada(affê.)...
sim sim,é isso mesmo,me dei conta disso durante a aula de literatura
onde idéias mirabolantes passavam por minha mente.Já não mais aguentava
o turbilhão de palavras que a professora mandava em nossa direção,a voz dela ia se confundindo
com meu pensamentos,em certos momentos,tive lápsos de voar no pescoço da professora,mas me contive afinal ela sempre me tratou bem.Mas que as vezes é sufocativo,áh!Isso é.
Porém também percebi que minhas aulas de literaturas são bem produtivas,pois além das minhas maléficas idéias(quem não vem ao caso eu falar aquí),também tenho momentos de lápsos
de bons fluidos e pensamentos,então produzo algumas linhas,em versos,alguns porcarias outros aproveitáveis,então...depois do momento de tentatidas frustadas de acabar rapidamente com a aula,acabo criando coisas jamais imaginaveis. hunf.

ps. sim,isso é meio inútil,mas...¬¬'

Nenhum comentário: