quarta-feira, 17 de setembro de 2008

dia 17 de setembro de 2008 ou post nº 100

Muitas vezes achamos que o nosso dia vai ser uma porcaria...
Bem,eu achava que hoje dia 17 de setembro de 2008 ia ser um saco,acordar cedo,com chuva(como ocorre todo ano)eu iria pro colégio aturar as aulas de Ed. física,matemática-trigonométrica,português e produção de texto,viria pra casa e passaria o dia todo estudando,esse seria o meu dia,belo presente de aniversário,não?!
Pois bem eu acordei cedo,ainda chove,aturei todas as aulas e estudei...mas o dia não foi um saco,muito pelo contrário,esse dia foi hiper divertido,e devo isso aos meus amigos,que fizeram do meu amanhecer sorrisos,das aulas comédias e mais comédias e da volta pra casa a muito especial,em pequenos jestos eles se mostraram grandiosos e de valores imenssuráveis,valeu muito apena esse meu aniversário,eu me acabei de rir,eu me diverti muito,e esse meu novo ano começou mais que especial.A prendi que com amigos de verdade toda a espectativa de um dia ruim,sem graça e monotono pode se desfazer e virar um dos dias mais comédias da vida de uma pessoa,que jogar bolas de encher ao ar de cima da ponte...formar um grupo de bolagode,de se libertar atirando cocos a lagoa e falar besteiras e mais besteiras valem muito quando se é feito com amigos de verdade,especiais pra valer.
Tudo isso que disse parece idiotice,pra muitos pode ser sim,mas pra mim se resume em um dos melhores dias 17 de setembro desses meus 16anos.
Nunca uma aula de ed. física foi tão divertida...nunca ri tanto em uma aula de trigonometria,nunca viajei e brinquei tanto em uma aula de português,nunca vivi tanto a aula de redação...nunca um dia no colégio foi tão importante,e devo isso única e exclusivamente aos meu amigos,e estes sabem quem são.Agradeço por terem passado esse dia comigo,e por me terem feito tão feliz.

e esse é o post de número 100...

Ps. só julgue um dia,após este ter terminado.

Um comentário:

Anônimo disse...

só julgue um dia após este ter terminado...

é verdade... a mais pura verdade!

começar o dia de coração aberto para o que vier, aproveitar ao máximo!
já te desejeit feliz aniversário,
então fica ai um beijão procê!