domingo, 14 de setembro de 2008

conflito aluna/ professor.

Estava eu destriada na aula de geografia,rabiscando a carteira quando o professor diz:
Professor:minha linda,não escreve na mesa.
Eu: minha uma ova. não sou sua.
Professor: é né,então quer dizer que você é linda.
Eu: ¬¬' isso foi você que disse. (ué mas foi ele mesmo,eu não sou linda,rá não mesmo)
Professor: ta ok,mas não escreve.
Eu: mas eu não to escrevendo,to rabiscando.
Professor: é né. ta certo então.
Eu:hehe,eu sei que to certa,affê,mentira...mas ta legal ja que pediste com jeitinho eu paro.
Professor:muito obrigado.
Eu: não a de que...e terminei de rabiscar o que tava fazendo. Oras não gosto de deixar nada pela metade.

Ps. eu não sou dele,muito menos linda.Professor abusado.
Pps. ué mas eu tava rabiscando e não escrevendo.
Ppps. nunca deve-se deixar nada pela metade.
Pppps. sou eu que tenho que atura-lo cantando pagode e contando piadas velhas e sem graça.

Nenhum comentário: