sábado, 5 de julho de 2008

celebridade no terminal rodoviário!

esta eu na fila do ónibus para Saquarema,e enquanto conversava com minha Tia, vi uma figura vindo ao longe que me chamou atenção,ele foi se aproximando e eu podeia jurar que já tinha visto aquele rosto em algum lugar,aquele estilo me era muito familiar,alguém famoso não sei...sim parecia sim,eu estava de frente para ninguém menos que John Lennon guitarrista e vocalista dos Beatles,quase corri para tirar uma foto ou pedir um autógrafo,mas me contive,não desejei causar nenhum tipo de euforia no terminal,tinah certeza de que era ele,o cabelo,o nariz,o óculos,as roupas...so não entendo o pq dele ter entrado em um ónibus com destino a Nova Iguaçú mas...
é eu encontrei John Lennon no terminal rodoviario de Niterói!

Ps.sim era ele e ponto,ou era alguém muito parecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa.. Que sorte a sua.. nunca encontro com uma celebridade dessas na rua.. hunff..rsrs