quinta-feira, 31 de julho de 2008

shopping com prima e priminho

hora do almoço e chegamos a praça de alimentação,varias opções de restaurante,lanchonetes e coisa e tal,como estava com fome decidi almoçar realmente então fu iem um restaurante italiano um que você escolhe a massa mas 8 ingredientes de molho,então por ter lendo blogs alheios já fiquei nervosa ,pois sabia de situações que já teriam acontecido nesse tido de estabelecimento,então fu iver as opções para escolher as oito...foi ai que tudo começou no principio oito parecia muita coisa depois pareceu tão pouco,mas tudo bem começei a tentar memoraziar os ingredientes que ia pedir,minha prima pediu na minha frente usando sua estrateja de pedir duas vezes de cada sabor para sentir melhor o gosto,isso muito me confundiu já não sabia mais o que ia pedir e aqueles nomes sendo pronunciado duas vezes casa me deixou mais dernotiada ainda,mas tudo bem,respirei fundo e comecei a pedir...lembro que pedi algo com cogumelos,molho branco e mais alguns que não me recordo agora,foram um dos piores minutos da minha vida,fiquei nervosa lembrando das histórias que já tinha vido,minha dúvida em o qu eescolher,e o pq d'eu não ter comido um simples sanduichi ecoava na minha cabeça,mas por fim deu tudo certo,e a comida que parecia ser tão pouca voltou a ser muito. affe
É esses restaurantes italianos rsrs

Nenhum comentário: