sábado, 5 de julho de 2008

Chicanas do meu tun tun!

So pq o dia 04/06/2008 vai ficar na memória,e ter passado esse dia com vocês foi tudo de bom,
pq o show das Chicas não seria o mesmo se vocês não estivessem junto.Em pouco tempo se tornaram especiais pra mim,na minha vida, so vocês me entendem,ninguém aproveitaria esse show tanto quanto vocês,apesar de tantas diferenças no fundo somos parecidade demais,cada uma com seu jeito.Sempre que puder quero estar perto de vocês...que seja menos orkut e msn,porem mais abraços e aperto de mão,se seja menos scraps e mais papos boca-ouvido,vão são super figuras,me fazem super bem,hoje são mais que importantes na minha vidinhaa!
adoro vocês demais,do fundo do meu coraçãozinhoo,e admito que ser a maskoti dessa turminah ai é bom pra caralho!!!(mesmo o apelido sendo meio...meio isso ai)
Quero mais dias como esse,mais shows assim,quero mais vocês perto de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei Lilows!!!!!
eu também quero mais contato físico com vocês..... adoro estar com vocês na net, mas queria muito mais as presenças de vocês pessoalmente!!!
Adoro você, adoro as meninas... foi um presentaço das Chicas, ter conhecido vocês!!!! Meus dias são muito melhores!!! Beijão