sexta-feira, 11 de julho de 2008

Se é universal e do universo.

Estavamos eu e minha mãe no ponto de ónibus,de certo que também havia mais pessoa,derrepente eu ouço:"O nome já fala,se é universal,é o universo inteiro,então igreja universal é igreja de todos,do universo"
sim,era um cara aparentemente bebado que não parava de gritar isso.
"universal,é o mundo todo,todos os povos,é a igreja do universo"
e ele gritava e gritava e tornava a gritar,cheguei a ficar com medo,ele falava isso muito em cima da gente,me assustou de verdade,ainda bem que minah mãe tava junto ¬¬'.
Mas ele continuava gritando "Jejus também ´de todo o Universo,então ele criou uma igreja para todo o universo,igreja universal e de todo mundoooo,do universo inteiro".
Daí meu ónibus chegou,e eu não mais vi esse homem que tanto aclamava a igreja do universo.

P.s. sim,ele estava bebado,então imagine essas frases ditas emboladamente,e com algumas pausas entre elas.
P.p.s. e sim,eu também me assustei,mas todos se assustaram.hunnf
P.p.ps. no fundo ele até tem razão,se é universal é do universo.Será?!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

às vezes essas pessoas mesmo bêbadas conseguem ser mais lúcidas que a gente sóbrio.

Pensa só. Tanta Igreja diferente. Tanta gente tentando te convencer a aceitar Jesus. Tanta gente que acha que seu próprio credo é melhor que o do outro.

Se Deus existe, e ele é um só, melhor seria que existisse uma só Igreja, universal mesmo. Do universo, pra todo mundo, onde todo mundo se entendesse e não houvesse guerras. Não só pros evangélicos.