quarta-feira, 23 de julho de 2008

metodismo,perfeccionismo ou maluquice.

bem nessa ultima noite que se passou,peguei meu edredon como sempre faço e fui durmir,ou melhor fui deitar pq era cedo ainda (1:30 da madrugada),e fiquei vendo TV,abri o edredon e antes de me colocar em baixo do mesmo,estava procurando a etiqueta,pois so durmo se a mesma estiver virada para mim e para o lado esquero,virei e revirei o edredon, já tinha visto os quatros lados dele e nada de achar a etiqueta,já estava me quedando louca,e pensando "como vou durmir sem a etiqueta",eu fiquei cerca de 10 minutos procurando a mesma,e depois de minha mãe chamar a tenção e de ter me cançado desistir de procurar,obvio que depois ter pensado coisas horriveis que poderia contecer caso eu dormisse sem a etiqueta virada para minha pessoa e para o lado esquerdo.HUNNF, achando que já estava um tanto quanto que paranóica tomei coragem e decidi durmi sem a etiqueta,que teria caido enquanto rodava sem parar na máquina de lavar,ainda rolei bastante na cama até pegar no sono,afinal não tinha etiqueta alguma alí.Ahh mas antes eu fechei todas as portas do armário e da comoda,mesmos as que estavam entre abertas,não entendo essas minhas manías,mas são minhas e eu não seria a mesma sem elas,sou metódica sim,perfeccionista sim e maluca talvez,depende de que maneira vocÊ vê minhas manias e tal.
hunnf

Ps. adoro minhas manías,mas as vezes tenho medo também.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas então!

o primeiro passo pra fugir da maluquice é desconfiar dela. rs

Se vc a acha q isso pode ser maluquice, então, ainda não ficou maluca. rss

bj!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ah eu corrigi esse meu comentário. olha lá no meu blog. rsss
bj!

Anônimo disse...

Lilows..... muito engraçadaaaa... eu tenho essas manias também... meu edredom, um lado é florido e o outro é rosa.... nunca conseguir dormir com o lado rosa pra fora...
Exceto uma vez, que tava muito escuro e não consegui ver o lado que tava....
E eu também não durmo com porta de armário aberta... minha mãe dizia quando era pequena, que isso chamava espírito... pra que, né?? hahahahaha

Beijão Baby Lilows paranóica morrrr