quarta-feira, 2 de julho de 2008

coisas bizarras

então estava eu e minha Tia vendo umas vitrines de uma loja no bairro de Icaraí,paramos e ficamos olhando umas bolsas na loja tal,uma das atendentes veio em nossa direção...
atendente:Olá,boa tarde,desejam ver alguma coisa
nesse momento eu olho para a atendente,me volto a minha Tia mas no tempo em que isso ocorreu deu para ver uma estranha figura que media alguns pares de sapatos dentro da loja
minha Tia:so estamos vendo,mas eu gostei muito dessa bolsa
atendente:é ela é linda
minha Tia:quanto custa?
enquanto esse diálogo ocorria,estava eu tentando visualizar melhor a tal pessoa dentro da loja,foi quando se ouviu lá de dentro...
Srª. Estranha:Ah é essa bolsa é linda mesmo,comprei uma muito parecida!...
eu: com cara de..."quem tem perguntou alguma coisa"...mentira,estava meio que espantada com tal figura,explico pq,a senhora me pareciar ser bem provida de finaças porém uma maneira bem diferente de se arrumar,descrevendo-a:cabelos vermelhos(bem chamativos),em um dos braços braceletes dourados,no outro varios braceletes coloridos(quase que chegando ao cotovelo,eu já me perguntava como ela conseguia usar tudo aquilo),colres de pérolas,brincos com umas pédras penduradas,e aneis em todos os dedos(com pedra,pérola,dourado,prateado eram vários tipos modelos e tais)e uma roupra que até agora não consigo descrever.
Srª Estranha:...so que a minha e de cor diferente,eu comprei uma verde
eu:imaginando como seria esse "verde"! ¬¬'
atendente:é realmente as bolsas estão linda!
Srª Estranha:vou levar esta bolsa também,ela é a mais cara neh?!Lindaa e estes sapatos e essa bota!
Eu:só isso,será que a Srª não quer levar a loja toda não?!(minto,mas concerteza minha espressão facil tentou dizer isso)
Minha Tia:bem as coisas estão lindas,mas agora estou apenas de passagem...depois eu volto ah e tomo aquele cafezinho com vocês
Atendente:ta bém então,vou esperar hein?!
Todas:tchau!

Ps.sim,sim a mulher era bizarra!
Pps. me mantive calada por um grande tempo,fiquei pasma com a figura vista
Ppps.cada umno seu quadrado...eu achooo...não,eu não acho nada.
Pppps.é cada uma que me aparece
Ppppps.adoro esse tipo de possoas e coisas,não sou muito normal mas também não sou louca.

Nenhum comentário: