sábado, 5 de julho de 2008

mãe implicante!

Minha mãe fez uma comida no almoço da qual eu não gosto,então coloquei água para ferver e fazer uma macarrão estantâneo,enquanto a água entrava em estado de ebulição(acho q é ebulição sim)eu fui para o pc,so que eu esqueci qu etinha colocado a água pra ferver dai minha mãe me gritaa!
Mãe:Heliaaaaa,a água vai secar
Eu:ié,sai correndo
Mãe:depois você faz igual a pipoca(tem essa história algun post anterior,mas é pq eu queimei a pipoca)
Eu:vai ficar lembrando isso sempre é?!
Mãe:há não vou esquecer disso tão cedo,é igual ao seu francês,por falar nisso como é mesmo o nome daquele estilista que morreu?!
Eu:ahh mãe meu francês não é tão ruim assim!
Mãe:ta bom,se você acredita nisso!



Essa é minha mãe,depois ela não sabe a quem eu puxei!
Ps. ainda tinha água suficiente para fazer o macarrão
Pps.tenho uma memória ótima
Ppps.meu francês não é tão ruim,mas ela adora me sacaniar.

Nenhum comentário: