quarta-feira, 9 de julho de 2008

e me fizeram as seguintes perguntas

Pq não gosta de matemática?

- os números me confudem!

Pq não gosta de portugês?

-as palavras me desconcertam!

Pq não gosta de filosofia?

-o pensar me estressa,e me tira do eixo!

Pq não gosta de história?

-simplismente pq já passou,e eu não vivi tal época!

Pq não gosta de biologia?

-nem tudo é cienciência!

Pq não gosta de geografia?

-nem tudo é geograficamente correto!

Pq não gosta de física?

-Pq na verdade os opostos se destrem e os dispostos se atraem!

Pq não gosta de química?

prefiro o natural das coisas!

Pq não gosta de sociologia?

-não sei o que é sociedade,sociável,não entendo "pessoa"!

Pq não gosta de estudar?

-não gosto de teórias,prefiro viver a prática,decorar e esquecer pra que?Posso viver e guardar pra sempre,não na cabeça mas sim no coração!

Nenhum comentário: