quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pipoca do mal!

estava eu escrevendo,quando me bateu uma absurda vontade de comer pipoca,fui até a cozinha e vi que ainda tinha milho,como minha mãe e contra microondas eu não pude fazer no mesmo,então fui fazer no fogão[lembrando que eu estou acostumada e sempre faço no fogão],coloquei a panela e sai rápido da cozinha para resolver um problema,poucos minutos depois ouço minha mãe me gritando,dizendo que tem algo queimando,corro e quando eu vejo a cozinha ta tomada pela fumaça,e a pipoca completamente preta,coo sofro de bronquite graças a fumaça que saia da panela ela atacou e danei a tossir sem parar,e o pior é qu eeu não posso tomar remédio pra bronquite pq acelera os batimentos cardiacos e eu sou cardíaca, hunnf.

Ps:eu sai por um brevíssimo momento
Pps:não ouvi os milhos estourando
Ppps:eu sei sim fazer pipoca no fogão,sempre faço
Pppps:esqueci que eu tinha desentupido a boca do fogão um dia antes e que agora o fogo que sai é mais forte
Ppppps:maldita bronquite,maldita pipoca,malditos milhos que não fizeram barulho!
to tussindo até agora hunnf!

Nenhum comentário: