domingo, 22 de junho de 2008

acho que não vão com aminha cara!

nossa como é legal fazer amizades pela internet[sua amiga não pega suas roupas emprestadas,não fuxica suas coisas,nem da palpite na roupa que você comprou e que achou no seu armário,por ser uma fofoqueira ¬¬']mas continuando,é bem legal sim(deixar claro que não acreditava nisso)

papos...
eu:Oláááááá
pessoa:então como eu falava antes...
eu:tudo bem?? ^^
pessoa:mas se vocês vissem a cara dela
eu:então pessoas qual é o assunto?
outra pessoa:então falavamos de uuidfkgrhrjf(não lembro o assunto)

Ps.não sei pq a pessoa não vai com a minha cara.
Pps.pode ser paranóia minha,ou o jeito dela.
Ppps.eu gosto e admiro muito ela.
Pppps.acho que eu também não vou com aminha cara(¬¬')
Ppppps.acho que é tudo fruto da minha cabeça psicopata hunnf.

Nenhum comentário: