quinta-feira, 12 de junho de 2008

mercado com mamãe!

Eu e minha mãe no mercado...ela nada satisfeita por eu ter ido junto...

Eu:posso levar esse biscoito??minha mãe:e vai adiantar eu falar que não?!?
Eu:iria,eu teria que ficar implorando...mas já que você deixou(joga pra cesta)
minha mãe:vai levar refrigerante?eu:claro!Não gosto de leite!
minha mãe:e por um acaso eu perguntei se você gosta ou não de leite??!!
eu:ta bém mãe já entendi!eu:mãe posso levar Nutella??
minha mãe:vocÊ não gosta de chocolate...e nunca comeu Nutella...
eu:pra tudo existe uma primeira vez...
minha mãe:mas isso é caro,e isso se come com pão!!
eu:já sei,já sei...vou levar ok?!
minha mãe:ai de você se não comer!!
eu:ta bem!!

chegando eu casa...preparo uma deliciosa caneca de café fumegante,pego o pão e passo Nutella,dou uma mordida e faço uma cara nada satisfatória...
minha mãe:eu falei que vocÊ não ia gostar disso
eu:quem falou que eu não gostei??É que com pão fica meio diferente
minha mãe: com cara de:aham me engana que eu gosto.
eu:mas com aqueles biscoitos de colocar em sorvete fica perfeito...mãe me da dinheiro pra ir comprar os biscoitos?!
minha mãe:bisoitos neh?!VocÊ não tem jeito mesmo neh!?
eu:mãe também te amo!!!FUI...

no fundo mãe tem sempre razão...e a gente tem que fingir que não

Nenhum comentário: