quarta-feira, 25 de junho de 2008

Transporte público!

Bem estava eu no ponto de ónibus,esperando um com destino de Bacaxá(pequeno destrido,de Saquarema[minha cidade],cerca de 5min.),então depois de alguns minutos...uns longos minutos me vem o ónibus,por graça estava vazio,quase ninguém,me dirigir pra um lugar que não tinha ninguém,sentei "na" janela...bem esqueci da vida dentro do busun,e também esqueci que tinham outras pessoas alí,até pq é um transporte público...danei a cantar em voz alta "era so mais um Silva,o qual a estrela não brilha ele era funkeiro mas era pai de família"[resautando que eu estava com o mp3 no ouvido,e não me liguei que estava cantando alto]
algum tempo depois vejo que há uma Senhora parada de pé ao banco,segurando umas sacolas,daí ela m epergunta...
Senhora:posso me sentar??
eu:Claro!Sente-se!
Senhora:obrigada minah filha...
eu:nada(afinal o transporte é público neh?!)
Senhora:coitado desse Silva neh?!
eu:vermelha de vergonha e com muita vontade de rir...
Senhora:pode continuar cantando viu,não tem problema!
eu:ausdhuahsd' não não...(morrendo de vergonha e rindo muito)

ashduas,eu passo por cada coisa!

Ps:o ónibus estava praticamente vazio.
Pps:eu estava aparentemente feliz(não sei o pq)
Ppps:eu estava com o fone no ouvino e nã notei que cantava pra todo mundo ouvir
Pppps:sim eu também batucava,mas isso é involuntário e automático!
Ppppps:ela não necessitava pedir para se sentar.
Pppppps:eu e minah boca sem noção...ashduhsduashduhasd' ¬¬'

Nenhum comentário: