quinta-feira, 12 de junho de 2008

Cores...

Qual é o grande problema de gostar de lilás e verde(de preferência limão)??
não entendo isso,as pessoas agoram jugam umas as outras pelas cores que gostam...que palhaça,
ta tudo bem,eu sempre tive canetas lilás,mochilas lilás até pq eu adoro lilás,mas eu também gosto de verde,que mau tem em gostar de verde?!?Chegando ao colégio com uma caneta verde as meninas já olharam pra minha me julgando e dizendo:_não acredito ela está com uma caneta verde!!=Õ(bem eu imaginei elas falando isso),não edixei de ser quem eu era apenas por não está usando uma caneta lilás,DEUS!!
Mas acho que já estou me acostumando com isso,aconteceu algo bem parecido na minha festa de 15anos,so pq eu não fiz minha festa lilás, com flores e porpurinas(exagerando) e sim preta e branca tipo cinema retrô,falaram o que tinham e não que tinham pra falar,eii da lincença mas não é pq as minhas 4 amigas(na época grudadas) fizeram a festa lilás eu teria que fazer também,e eu também não deixei de gostar de lilás,apenas achei mais legal,diferente e a minha cara fazer uma festa com o tema "cinema" e ela em preto e branco e prata...muito mais descontraido,passado isso o pessoal adorou quando viu a festa pronta,mas os comentários pseudo-festa eram ridículos...as pessoas tem mania de criar cada conceito.Fazer o quê neh?!

Nenhum comentário: