quarta-feira, 25 de junho de 2008

uma nuvem carregada no mieo do caminho!

voltando do colégio hoje em um começo de tarde frio,escuro e nublado estava conversando com mais dois amigos sobre o frio e o inverno,descobrimos que temos o mesmo problema com está estação,todos gostamos de frio porém sempre ficamos doente e com a garganta ruim nessa época do ano,então eu disse...
eu:o céu ta bem escuro,tomara que não chova,ainda estou tomando antibiotico por causa da garganta e se eu pegar chuva minha mãe me mata.[pra que abri minha boca,começou a chover...e a chover muito]
amigo:que boca hein,rsrsrs,também não posso pegar essa chuva!
amiga:corre Lilo,corre...
eu:tchau pessoal,fui!

chegando em casa...super molhada dou de cara com meu primo...
primo:pegou chuva???
eu:não!Acabei de sair do banho,é que esqueci de tirar a roupa,dai tomei banho assim mesmo!¬¬'
minha mãe:bonitooo,veio nessa chuva neh?!
eu:não mãe,a chuva que me perseguiu,é sério,eu sai do colégio antes dela,ela que vei atrás de mim.
minha mãe:vai logo trcar a roupa e secar essa cabeça.
eu:ta!No meio do caminho tinha uma nuvem carregada,tinha uma nuvem carregada no meio do caminho,e ela me molheu! hunnf.


Ps.minha boca as vezes me mete em cada uma.
Pps.sim a chuva me seguiu,não estava chuvendo quando eu sai,ela realmente surgiu de umas nuvens carregadas bem no meio do caminho.
Ppps.pq meu primo semper faz pergunt aidiota?!
Pppps.não me contive tive que responde-lo haha

Nenhum comentário: