quarta-feira, 11 de junho de 2008

Coisa de colégio!

Descobri que existem mais coisas em uma aula de Ed.física do que se imagina,
começando por...como uma pessoa pode acreditar que a bola de volei passará de um lado ao outro da quadra com a força do pensamento(creio que foi isso que minha amiga achou,pois ela jogou a bola pro alto e não bateu ¬¬'),creio que ela achou que a bola fosse por livre e espontânea vontade para o outro lado da quadra e cairia onde bem entendesse.¬¬'

Geladeira roxa ou vermelha...arredondada e antiga,eu achava que era apenas um sonho de consumo meu,mas não!*-*...descobri que um amigo meu também adora ,não so a geladeira mas também coisas clássicas,que marcaram decadas...gerações e lembram uma época de grandes mudanças,detalhe a geladeira tem que ter um pinguim de loça bem em cima...rsrs são coisas que eu jamais imaginaria que outras pessoas tivessem vontade,mas tem!!

Qual a probabilidade de você jogar uma bola com hiper força no chão??
Qual a probabilidade desta bola subir bem alto??
Qual a probabilidade desta bola voltar com toda força em direção ao chão mais cair na sua cabeça??
e se tudo isso quem faz é seu amigo,mas a bola ao cair decide cair em sua cabeça??
Bem isso aconteceu duas vezes seguidas hoje,acho que descobri pq Ed. física é um perigo e eu não gosto de fazer.hunnf

Hoje na aula eu estava cantando(normalmente),'hoje eu já sei...'Pancadão,dai
o professor olha pra minha cara e pergunta se estou bem,se eu tenho algum problema
eu:Claro q não, pq,algum problema eu cantar??
pofessor;Não não...so pra saber mesmo.(com cara de:essa menina é loka)
Eu: ii eu hein.Acho que vocÊ ta meio pancado professor.
professor:Jamé,...
em seguida o professor danou a cantar 'eu sei que eu sou bonita e gostosa,eu sei que vocÊ me olha e me quer...'
Eu:Oo(cara de assustada)...depois eu que sou a loka...hunnf,é professor fala de mim linda e gostosa neh...seiii.

é cada um que me aparece.=p

Nenhum comentário: