terça-feira, 10 de junho de 2008

Desmaio;oh coisa simples!

Tudo começa com a falta de alguma coisa em seu organismo,
hoje por exeplo,descobri que uma pessoa pode desmaiar
a caminho do banheiro(lavar o rosto) logo depois de acordar,
é sério.
Hoje pela manhã minha mãe me acordou e saiu para trabalhar,
eu e minha irmã acordamos em seguida falei que não estava me sentindo muito bem
minha irmã nem ligou,levantou-se e foi se arrumar
então ainda tonta e com forte dores no peito me levantei e fui em direçãoao banheiro,
nem lá cheguei,tudo escureceu e de então so sei que desmaiei
um breve e rápido sono,sem sentidos ou algo do tipo,apaguei
e fiquei até minha irmã me acordar,feito isso voltei a cama e ela foi para o colégio
coisa que eu também deveria fazer,caso meu corpo não implicasse tanto com minha rotina
de vida.
Depois disso dormi algumas hora,acordei e liguei a TV,não pretestei a mínina tenção no que passava,so sei que era desenho,ainda estava tonta e minha cabeça por demais pesava,era a confirmação de que realmente eu tinha desmaiado e culpa da pressão alta,uma coisa leva outra assim é a vida,ninguém vai mudar.São fatos do cotidiano que ainda fazem no simpresionar...um cotidiano não muito continua...mas na forma qual acontece parece ser tão normal.
rsrsrs

por:Lilo Oliveira(fatos reais)hunnf

Nenhum comentário: