domingo, 22 de junho de 2008

como acabar com a minha alegria!

1º:me deixe ir ao show do meu grupo preferido(CHICAS)em Niterói,afinal minah tia tem um apê bem perto do teatro onde será realizado o show.

2º:deixe-me com bastantes anciedade para ir so show,e para conhecer as meninas da comunidade(que nos falamos todos os dias a meses).

3º:faltando duas semanas para o show,diga-me que eu não irei sozinha,ou seja...so vou ao show se alguém mais velho e da família for comigo,e tire todas as minhas esperanças de ir ao CCC2 e ficar até mais tarde conversando com as amigas.

4º:jogue isso na minha cara toda hora que eu pedir para ir ao show,afinal minha mãe não conhece as meninas.

Ps.eu não conheço as meninas pessoalmente,mas se minha mãe não me deixar ir,continuarei sem conhece-las.

Pps.eu sou uma pessoa muito responssável,e cuidadosa não farei nada d+

Ppps.minha mãe vive me dizendo que eu tenho que ser independente...então...

Pppps.esse show vai ser TUDO!

Nenhum comentário: