quarta-feira, 25 de junho de 2008

minhas famas!!rs

fama de doida graças ao computador!!

Estava eu no computador,e para variar um pouco estava me acabando de rir com o que estava vendo,dai minah mãe passa pela porta e fica alguns segundo parada olhando pra mim então...
minha mãe:minha filha vocÊ está bem???
eu:aham mãe...uashduahsduhasudhauds'
minha mãe:é mas está me assustando desse jeito!!
eu:mas mãe é muito engraçado ausdhuasdhuahsduhasd
minha mãe:tadinhaa nova nova doida doida,tem certeza que você é minha filhaa??!!
eu:MÃÃÃE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha mãe:pare com isso menina,depois fica com fama de doida é não sabe pq!!!...e saiu
eu:uhsadufhuasdhfuhsdfa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha mãe chega a cozinha e manda...:gente a Helia não ta normal,ta rindo sozinha com o computador!!

Ps.mas o assunto realmente era engraçado
Pps.minha mãe não tinha nada que ter contado pra todo mundo
Ppps.ela também iria rir se visse o que eu estava vendo
Pppps.todo mundo é meio doido nesse mundo,talvez minha fama nem seja tão grande assim(espero)

Nenhum comentário: