quarta-feira, 25 de junho de 2008

o famoso jeitinho de falar!

Aula de Português hoje!
forma qual queria ter respondido a professora...

Professora:cadê a sua apostila Helia?
eu:ta aqui!(mostrei-a)
Professora:ela esté em branco!
eu:uhum
Professora:então você não fez os exercícios?!
eu:acho que não neh?!Se ela está em branco é pq eu não fiz,não?!Creio que a apostila não tenha apagado as respostas por pura vontade!!
Professora:E pq você não fez??
eu:pq á matéria é chata,eu não sei fazer,e to de saco cheio!
Professora:pra fora de sala,advertência!

forma qual realmente respondi a professora

Professoa:cadê sua apostila Helia?
eu:aqui!(mostrei-a)
Professora:ela está em branco!
eu:uhum
Professora:então você não fez os exercícios?!
eu:não fiz não professora!
Professora:E pq você não fez??
eu:por que eu não sabia,quando me falaram já era tarde e eu faltei a sua aula então achei que não entenderia a matéria!
Professora:tudo bem,vou corrigir agora e se você não entender é so falar
eu:ok!

Ps.to de saco cheio do meu colégio já.
Pps.realmente me falaram muito tarde sobre o dever e eu tinah faltado mesmo a ultima aula dela.
Ppps.os exercícios eram fáceis e durante a correção respondi quase todos.

Nenhum comentário: